Meu boleto venceu, como faço para pagar?
Como o boleto venceu, sua inscrição foi cancelada automaticamente. Você deve fazer uma nova inscrição da mesma forma que fez anteriormente.
Não recebi confirmação de inscrição. O que fazer?
Após a compra, você recebe um e-mail confirmando o pagamento e esse é seu comprovante de inscrição. Caso não tenha encontrado na sua caixa de SPAM, por gentileza, entre em contato conosco através do nosso chat ou whatsapp oficial.
Por que meu pagamento não foi aprovado?
A movimentação financeira é realizada pela Eduzz juntamente com as operadoras de Cartões. É de extrema importância a segurança em compras com cartões de credito pela internet, por esse motivo todos os dados fornecidos são analisados pela empresa Eduzz, e caso exista alguma divergência o pedido de compra não é aprovado.
Já quando um pedido vai para análise, a Eduzz tenta entrar em contato com o cliente no telefone informado, caso esse contato não seja possível, o pedido de compra não é aprovado. Não temos como informar exatamente o motivo da não aprovação (ou cancelamento) do seu pedido de compra, você pode verificar junto à operadora de seu cartão e/ou com a Eduzz.
Como faço para cancelar a minha inscrição?
Em compras feitas pelo nosso site, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que esse prazo também não exceda 48h antes do congresso. Caso você esteja dentro desse prazo, o cancelamento deve ser feito seguindo o passo a passo aqui.
Como faço para transferir a minha inscrição?
Entre em contato com nosso time através do atendimento via chat, whatsapp ou direcione sua solicitação para o e-mail [email protected].
Não consigo me inscrever, e agora?
Está ocorrendo uma atualização no site, por isso não está conseguindo prosseguir. Pedimos desculpas pelo transtorno e peço por gentileza que entre amanhã no período da tarde para realizar sua inscrição.